TAG PATA A PATA Design de Produto

“Para identificar e não perder os bichinhos de estimação”.

Pata a Pata | 2013

Desafio

A paulistana Pata a Pata quis lançar um produto para identificação de cães e gatos, com o objetivo de solucionar problemas de roubo e também facilitar o acesso ao Portal Pata a Pata, que guarda informações – para uso de veterinários – relativas ao histórico clínico e comportamental do bichinho.


Solução

A ZON criou o produto, a embalagem e o nome PLIN.
O produto foi pensado para funcionar como um acessório para diversos tipos de coleiras.
O conceito da embalagem explora a tecnologia NFC embutida no Tag e tem visual simples para evidenciar, com clareza, os atributos do produto. As cores laranja e violeta utilizadas na embalagem destacam-se no PDV, enquanto as imagens dos pets [cão e gato] sugerem o uso do Tag para ambas espécies.

Atender às necessidades dos clientes – sempre satisfazendo as expectativas funcionais, formais e emocionais dos consumidores.